sábado, 9 de agosto de 2008

Prazer, meu nome é Amor

Imagine só, você, que não cede nem aqui, nem acolá, nem se permite fazer um pequeno ajuste, querendo malear quem se presta a tal só pra passar um pouco mais de tempo com você. Engraçado, não? No mundo que eu vivo não existe isso.
Imagine só, se todas as pessoas que carregam em seu peito, afeto por ti, de repente parassem de lidar com a sua pessoa com medo de sair com alguma cicatriz. Eu convenci todas elas a não fazerem isso.
As pessoas têm manias, sejam elas físicas, ou não. Até me banalizar, virou mania. Mas a sua, é a que mais me desafia. A de ser pessimista. Ninguém precisou me contar, você sempre fez questão de apagar meu brilho com seu fiel escudeiro. Até sinto que você está comigo de vez em quando, mas eu não sou sozinho e você me quer sozinho junto com seu pessimismo.
Porém, assim como você, tenho meus amigos escudeiros. Carinho e Companhia só vivem juntos comigo. Orgulho as vezes se comporta mal, e aí ficamos chateados um com o outro. Mas passa logo. Gosto muito dele, pois ele não é inconveniente, sabe o horário certo de bater aqui em casa. Já Cuidado e Preocupação me dão dor de cabeça por quererem sufocar, as vezes. Mas estou dando-lhes uma aula para serem mais sensatos e terem um pouco mais de modos.
Mas o melhor de tudo isso é que eu não sou completo sem eles, e ninguém gosta de ter uma sensação de vazio dentro de si. E se você ainda não me reconheceu, prazer, meu nome é Amor, e estou à sua disposição por completo quando você se der conta de que posso ser seu amigo também.

4 comentários:

insens disse...

Gostei do blog larissa..

Camila Santos. disse...

Adoro sempre seus textos..amo você meu grudinho :*

Pedreira disse...

texto lindo. adorei! =D

Unknown disse...

Muito graçinha seu texto assim como você ...amo escrever também ... trocaremos figurinhas então
Bjoo