domingo, 24 de agosto de 2008

Pro mundo.

Dê um tempo no namoro, dê um tempo no cigarro, dê um tempo na faculdade, dê um tempo na academia. E dar um tempo na vida?
Parado
Intacto
O que foi? Reaja!
Não... Estou dando um tempinho na vida. Estava vivendo demais, Estou cansado de viver. O mundo me deixou muito exausto com tanto problema.
Agora, seu namoro pede mais uma chance pra se reconciliar, você se vê sem um futuro e volta à faculdade, se dá conta de que não possui mais aquele corpo dos lindos vinte anos, que a lei da gravidade já atua sobre ele, e retorna à academia.
E, sinceramente, você ainda não descobriu nada que te motivasse a voltar a viver pro mundo.
Se alguém fizer, o faço também. É sempre assim.
Não houve ainda alguém que tomasse a iniciativa de deixar de dar um tempo nisso. Penso que estejam esperando por você.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom e a porra!

Yanna Karolina . disse...

"mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.. a vida não pára."

Pedreira disse...

Gostei do texto. Até me identifiquei.

Anônimo disse...

adooorei!

rafa disse...

q lindo!!adorei!!
o pior eh q eh assim mesmo...me identifiquei muito com esse texto!