quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ah, minhas melhores lembranças...
Quando fazíamos dos copos os nossos melhores amigos
E nos entregávamos aos efeitos deles e de nossos desejos como amantes
Nos acostumamos com isso e nos encaramos como tentações
Sorriso que não hesita em iluminar meu olhar sempre atento
Pele que funciona como um imã
Aquele perfume que jamais consegui associar a qualquer frasco de vidro
As palavras que se encaixam exatamente nas lacunas dos meus pensamentos
Os planos e a cabeça sonhando, acabam se encontrando em algum momento
E as atitudes que insistem em me descrever como se fossemos a mesma pessoa
Agora eu fico aqui apenas assistindo.
E enterrando qualquer tipo de manifestação vinda de emoção
Resumo-me à razão.
Apenas razão e algumas palavras em um papel vez ou outra
Que sempre fui tomada pela emoção, faço desse o meu maior desafio
Já não quero mais simpatizar com as coincidências.

2 comentários:

João Santiago disse...

já tava na hora, né?! hahah
gostei de ver, Nil.

Pedreira disse...

Já tinha passado da hora.
Eu adoro seus textos, pequena linda.