sábado, 26 de abril de 2008

Litros de Lágrimas.

Descobri que pra me definir, “drama” seria uma boa palavra. Sou do tipo que quero tudo do meu jeito e não abro. Péssimo. Do tipo mimada. Mais péssimo ainda.
Mas, como todo dramático, sempre ando sentindo falta.
Sinto falta de não ter o que argumentar com meu pai, ou de ser mulher o suficiente para pedir uma conversa de desabafo a ele, que sei que vai ser o ombro mais confortável do mundo. Ele sabe sempre o que me dizer. Eu que nunca sei me aproximar. Não queria ter uma família superficial. Mas no fundo eu sei que quem planta isso sou eu.
Sinto falta de um amigo que não seja egoísta, e que não seja voltado pro seu umbigo. Não desejaria a muita gente uma amiga como eu. Espero demais das outras pessoas. Mato e morro. Mas o grande erro disso é que eu espero que matem e morram por mim também. Mas tudo bem. Acho que estou satisfeita com apenas um amigo desses.
Sinto falta daquele que eu quero ligar a qualquer hora sem saber se posso, que tenho medo de dar um beijo de despedida. O mesmo que me faz um bem imenso, com quem eu queria estar falando agora (no meu agora, e no agora de quem lê), nem que fosse pra voltar aos meus dez anos de idade, e de cada vinte palavras, cinco delas serem ‘meudeusqueabsurdo’ (tudo junto).
Eu tenho mais é que procurar uns problemas mais sérios nesse mundo pra ficar triste, eu sei. Mas o meu emocional fica abalado quando eu ‘sinto falta’.

5 comentários:

Alter Ego disse...

Por isso que sempre digo, medo, é o pior sentimento que alguém pode ter. Não arriscar em fazer as coisas, passar do tempo, e no fim nunca irá saber se pudesser valer a pena ou não. Por mais difícies q sejam as consequencias dos nossos atos, se é para uma melhoria em nossas vidas, por que não faze-los?

Lucas Franco disse...

Acho que todos os seres humanos se sentem sozinhos em alguns momentos, passam por momentos em que o que se busca não é o que se tem. As vezes, buscar menos não significa baixar nível de exigência, e sim deixar o ciclo natural da vida trazer coisas boas para nós, e essas acabam fluindo a partir do momento em que cuidamos de nós mesmos, por isso, tenho me esforçado para não correr tanto, e fazer do tempo nosso aliado, e não nosso inimigo.

Luciana Ferraz disse...

"Espero demais das outras pessoas" por isso que é como eu sempre digo, esperar dos outros oq nós somos é um dios maiores males da humanidade...me encaixei em muita coisa Lari...dramática, querer td do meu jeito e principalmente, rioooos de lágrimas! hahahaha beijo, adoro seus textos.

Pedreira disse...

Mais uma dramática aqui. haha
Adorei seus textos, Boto!
Beijo!

Unknown disse...

Drama é meu nome e sobrenome Lari !