sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sinceramente, o que falta em mim é coragem.
Coragem pra ser do jeito que eu acho legal (não acho que sou do jeito que algum sistema impõe. Eu sou o que eu gosto de ser. Mas eu deixo de ser de muitos ‘jeitos’ por falta de coragem), coragem pra ‘beber cicuta’, coragem de abstrair elogios que recebo, ainda que agradem aos meus ouvidos (sei que os poucos verdadeiros vêm de quem tem coragem), coragem de ser ousada e, principalmente, coragem pra deixar que sejam submissos por mim.
Queria saber onde vou encontrar essa coragem, mesmo que seja passageira, eu a quero. Quero saber qual é a sensação de ter comigo isso que mais me faz falta. Tenho certeza que com ela eu conheceria como é ser tudo o que eu tenho vontade de ser por não ter comigo. E até mesmo o que eu abomino, ou finjo que abomino, por não conhecer e não ter coragem de conhecer.Deixei de viver histórias clássicas de adolescentes, porque não me deixaram descobrir essa tal de coragem. Ainda tenho muito tempo, só depende de mim, eu sei. Espero descobri-la a tempo, nem que seja para viver histórias clássicas de velhinhos.

6 comentários:

Unknown disse...

Primeiroooooooooooooo comentáriooooooooooooo!!!! aeeee!!!
Inaugurando esse local, venho para desejar a ilustre redatora Coragem para manter vivo esse blog... Coragem para escrever o que lhe vier e não o que convier e Coragem para se permitir viver o que tão almeja mas ainda não teve a tal coragem... para conseguir!
(meio confuso, mas acho que vc entendeu!)
beijooooooooooo

Unknown disse...

Meu Deus, que orgulho eu tenho dessa minha "pequena grande escritora". Com certeza o primeiro de muitos outros textos maravilhoso que vão nos ajudar a alegrar um pouco mais nossos dias... Espero poder de transmitir muita coragem pra vc vencer todos os seus conflitos! EU TE AMO MUITO

Unknown disse...

Estou orgulhosa de vc, amiga. Muito! Adorei o texto e me identifiquei. Hehehe!
Aposte em vc! Acredite!!! Vc tem muito potencial!
Parabéns pelo texto! =)

Um beijo da sua irmã, Harue.

Rafael Loiola disse...

Pensava: Postar ou nao postar um comentário?

Mas era claro q eu nao iria aguentar e postaria mesmo, entao decidi nao mais perder tempo...

So nao sei bem o que falar, pois essa falta de coragem é evidente. Principalmente a coragem de "beber sicuta."

falava disso em meu texto.. alias, foi ele quem te inspirou?

beijos e.. continue!

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
gostei de verrrr
atitudee
quero ver esse blog BOMMBANDOOOOOOOOOOO

altos textos !

adorooooo
beijossss
=****

Anônimo disse...

Fátima Bernardes!ou não...
vai ser melhor!
bota ela no bolso, miserê!